Paulo Afonso sedia Seminário de acompanhamento de Projeto de Mobilização contra a Dengue

• Publicado no dia: 03-06-2013

Na manhã da próxima quinta-feira, 06, acontecerá em Paulo Afonso o seminário de acompanhamento e avaliação do Projeto de Mobilização Social contra a Dengue, que acontecerá no Colégio Sete de Setembro, a partir das 8h.

O Projeto de Mobilização Social é uma promoção da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e a Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM). Na quarta-feira, 5, acontecerá uma reunião com secretários e gestores de Saúde no Edson Teixeira, a partir das 9h.

Em Paulo Afonso dois grandes faxinaços já foram realizados desde o dia 6 de maio, a equipe de Mobilização Social contra a Dengue tem percorrido as escolas municipais do bairro para divulgar o projeto e alertar a comunidade sobre a proliferação do mosquito nessa época de chuva.

Autor: ASCOM / PMPA