Paulo Afonso sedia Festival de Corais

• Publicado no dia: 26-07-2013

Mais uma vez a comunidade do município poderá presenciar uma verdadeira manifestação cultural. Dessa vez Paulo Afonso sediará o 1° Festival de Corais, que começa nesta sexta-feira, 26 e segue até o dia 28 de julho.

O festival tem o intuito de promover e fomentar a cultura do canto coral, através da integração de vários corais de empresas públicas e privadas do estado da Bahia e também de outros estados.

O evento, realizado pela Empresa Consultoria e Arte (Conarte), está sendo promovido pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Empresa da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir) e conta com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso e do município de Glória.

Confira a programação completa:

26/07 (sexta-feira)

20h: Concerto de Abertura, no Memorial da CHESF.

APRESENTAÇÃO: Coral Chesf Recife, Água viva, CAPO, Coral Chesf Paulo Afonso, Renovação, Sebrae/BA, Seguidores de Cristo, Seplan, Tom sobre Tom, Canto da Terra, Desenbahia, D. Mário Zanetta, Estudantil da Bahia.

27/07 (sábado)

Manhã livre.

Cada coro poderá escolher, dentre várias opções, qual dos pontos turísticos da região visitará.

14h: Palestra sobre Preservação Ambiental e Oficina de Reciclagem para a comunidade de Glória.

17h: Apresentação no Balneário na cidade de Glória.

28 / 07 (domingo)

11h: Concerto de encerramento do FESTIVAL DE CORAIS DE PAULO AFONSO, na Praça das Mangueiras.

Autor: ASCOM / PMPA