Paulo Afonso é tema de reportagem do Programa Brasil Visto de Cima, nesta quarta-feira (4), às 21h, na TV Brasil

  • Publicado no dia: 04-01-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Mais uma reportagem retrata as belezas do nosso município. Nesta quarta-feira (4), a TV Brasil reprisa o programa Brasil Visto de Cima, a partir das 21h, que sobrevoa a região e desbrava o Rio São Francisco de cachoeiras e hidroelétricas. 


    Durante a atração, o público se delicia com imagens aéreas das usinas de um grande complexo gerador de energia para os estados do nordeste. É possível conferir também as obras de transposição do “Velho Chico” realizadas para levar água às cidades que sofrem com a seca. 


    A equipe de produção deste episódio capta ainda belos registros dos canyons do Raso da Catarina e da vegetação de caatinga. A Serra do Umbuzeiro também aparece no documentário, lugar cercado de lendas do cangaço brasileiro e que acolhe a casa-museu Maria Bonita.


    Com uma nova forma de mostrar o país, através de imagens feitas em helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima revela ângulos, visões e reflexões sobre os encantos, belezas, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa visita os lugares mais famosos, considerados cartões postais, mas também pontos espetaculares e ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros. 


    Serviço


    Brasil Visto de Cima – quarta-feira, dia 04/01, às 21h, na TV Brasil

    Autor: Ascom/PMPA