Paulo Afonso é destaque entre os 10 destinos da Bahia voltado para mulheres que querem viajar sozinha

  • Publicado no dia: 09-02-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Mais uma vez Paulo Afonso é destaque pelas belezas e opção como roteiro turístico na Bahia. Em matéria veiculada pelo Correio 24 horas, dez destinos foram apontados pra mulheres que querem viajar sozinha e a Capital da Energia está entre eles. 


    Entre os diversos pontos turísticos, o foi foco na cachoeira, canions, Casa de Maria Bonita, o Raso da Catarina, Serra do Umbuzeiro, Casa de Dona Generosa e trilha de grutas e pinturas. 


    “Para nós é uma alegria saber que os atrativos naturais e culturais da cidade, estão sendo divulgados e atraindo visitantes de várias regiões, inclusive sendo um destino para mulheres que querem viajar sozinha, demonstrando ainda que é um município seguro”, diz o secretário de Turismo, Nino Rangel.


    Na reportagem, a analista comercial Maria Gonsalves, 39, fala sobre a região e garante que possível de ser explorada por mulheres que têm fascínio pelo sertão e estão viajando sozinhas. “Sou a prova (de que é possível viajar sozinha). Eu fiz a rota do cangaço. A cidade de Paulo Afonso tem várias opções de hotéis e pousadas no centro da cidade, locomoção fácil, fora as opções de lazer à beira do Rio São Francisco”, diz, citando o roteiro que inclui, além da Bahia, outros estados nordestinos como Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. 


    Você pode acessar a matéria clicando

    Autor: Ascom/PMPA