Paulo Afonso avança e vacina pessoas a partir de 19+ nesta terça (31), e 18+ na quarta-feira (1º)

• Publicado no dia: 30-08-2021

Com dois dias de vacinação, a Prefeitura de Paulo Afonso fecha a cobertura vacinal de primeira dose para o público adulto, a partir de 18 anos. A etapa acontece nesta terça (31), para as pessoas a partir dos 19 anos, e na quarta-feira (1), a vacinação atende o público com idade igual ou superior a 18 anos.

A vacinação acontece a partir das 7h30, até durar o estoque. Para receber a dose, o público pode se direcionar a um dos pontos disponibilizados pela Secretaria de Saúde, são eles: drive-thru na Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU, no BTN I, e ponto fixo no Ginásio Luís Eduardo, Praça CEU e COPA.

Para receber a vacina é necessário apresentar os documentos de RG, CPF e comprovante de residência.

A Prefeitura enfatiza que os pontos de coleta da Campanha Paulo Afonso Solidária continuam recebendo alimento não perecível e/ou item de higiene pessoal. A doação é voluntária, e faz parte da ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

Atenção para os locais:

31/08 terça-feira