Paulo Afonso avança e vacina pessoas a partir de 19+ nesta terça (31), e 18+ na quarta-feira (1º)

  • Publicado no dia: 30-08-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Com dois dias de vacinação, a Prefeitura de Paulo Afonso fecha a cobertura vacinal de primeira dose para o público adulto, a partir de 18 anos. A etapa acontece nesta terça (31), para as pessoas a partir dos 19 anos, e na quarta-feira (1), a vacinação atende o público com idade igual ou superior a 18 anos.


    A vacinação acontece a partir das 7h30, até durar o estoque. Para receber a dose, o público pode se direcionar a um dos pontos disponibilizados pela Secretaria de Saúde, são eles: drive-thru na Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU, no BTN I, e ponto fixo no Ginásio Luís Eduardo, Praça CEU e COPA.


    Para receber a vacina é necessário apresentar os documentos de RG, CPF e comprovante de residência.


    A Prefeitura enfatiza que os pontos de coleta da Campanha Paulo Afonso Solidária continuam recebendo alimento não perecível e/ou item de higiene pessoal. A doação é voluntária, e faz parte da ação promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).


    Atenção para os locais:


    31/08 terça-feira

    Para pessoas a partir de 19 anos


    01/09 quarta-feira
    Para pessoas a partir de 18 anos


    Drive
    Fazenda Chesf
    Praça Ceu – BTN I


    Pedestre
    Ginásio Luís Eduardo Magalhães
    Praça CEU – BTN I
    COPA

     

    Autor: ASCOM/PMPA