Parceria entre Prefeitura e comércio realiza programação junina nesta sexta-feira (17), na Praça do Trabalhador

• Publicado no dia: 15-06-2022

Com o objetivo de incrementar as vendas e marcar a entrega oficial da decoração junina no comércio, as secretarias de Cultura e Esportes e Turismo, Indústria e Comércio (Setic), realizam o Forró do Comércio – Arretado de Bom! O evento, que acontece nesta sexta-feira (17), será realizado na Praça do Trabalhador, localizada no centro da cidade.

A programação conta com apresentação do sanfoneiro Nego do Acordeon e a Banda G2. O evento conta com a parceria da Ascopa, CDL e Sinpa. De acordo com o secretário Val Oliveira, é mais uma estratégia para aquecer as vendas. “Com a decoração e essa programação, chamamos a atenção da população e assim ajudamos a aquecer as vendas, porque as pessoas se divertem e circulam pelas lojas”, diz.

FORRÓ DO COMÉRCIO – ARRETADO DE BOM!

17/06 – sexta-feira

A partir das 17h – Praça do Trabalhador

Entrega da ornamentação, feirinha de artesanato e apresentações musicais com sanfoneiro e G2

Faça suas compras e curta um forró pra lá de animado!

Uma parceria entre a Prefeitura e o comércio local