Pagamento da cota única do IPTU 2021 com desconto vai até 30 de maio

  • Publicado no dia: 26-05-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso reforça as datas e descontos oferecido no pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), para 2021. Segundo a Superintendência de Receitas do município, o imposto pode ser pago na modalidade cota única até o 30 de maio, com vantagem de 10% de desconto no valor.


    O cidadão também pode optar por parcelar em até três vezes, sem desconto: sendo a 1ª parcela para dia 30/05, a 2ª para 30/06 e a última em 30/07. Condição que pode facilitar a regularização do imposto junto ao município.


    O carnê está sendo entregue pelos Correios, mas o contribuinte que ainda não recebeu deverá solicitar a segunda via no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), situado no prédio da Prefeitura, Avenida Apolônio Sales, nº 925. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (75) 3281-3011 Ramal 247.


    Diversas obras realizadas no município pela administração municipal são feitas através dos recursos provenientes do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). O valor pago é investido em diversas ações, como recapeamento asfáltico, limpeza urbana, educação, iluminação pública, entre tantas outras, atendendo as demandas da comunidade. O IPTU é a mais importante fonte de renda para o município e quanto maior a sua arrecadação, maiores serão os benefícios para os moradores da cidade.

    Autor: Ascom/PMPA