Pagamento à vista do IPTU em atraso garante 100% de desconto até 31/12

  • Publicado no dia: 12-11-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    O Programa de Pagamento Parcelado do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) foi prorrogado até o dia 31 de dezembro e oferece desconto de juros e multas para aqueles que ainda não quitaram seus débitos.

     

    A lei nº 1.305, de autoria do chefe do Executivo, Anilton Bastos, sancionada em 19 de maio de 2015, garante desconto integral de juros e multas para os contribuintes que realizarem o pagamento à vista do imposto em atraso.

     

    O contribuinte que regulariza o pagamento do IPTU junto à prefeitura garante a execução e a eficácia das obras e ajuda o Governo Municipal a promover ações em diversas áreas que beneficiarão milhares de pessoas.

     

    A nova regulação também prevê desconto para os munícipes que optarem pelo pagamento parcelado, mas, ATENÇÃO! O desconto para quem optar pelo pagamento em 6, 12, 18 e 24 parcelas cai gradativamente para até 50%. O munícipe que tiver interesse em acertar as pendências referentes ao IPTU, junto ao Governo Municipal, deve se apresentar no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) na Prefeitura, portando documento que comprove a posse do imóvel (contrato de compra e venda ou escritura), RG, CPF e comprovante de residência (cópia e original).

     

    Confira o endereço:

    Centro de Atendimento ao Cidadão (SAC)

    Avenida Apolônio Sales, 925, – Centro

    Horário: 2ª a 6ª-feira, das 7h às 13h

    Telefone: (75) 3281-3011

    Autor: ASCOM (PMPA) Por Luiz Brito DRT/ 3.913