Pacientes que fizeram cirurgias de catarata passam por revisão

  • Publicado no dia: 01-12-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nesta quarta-feira (1º), 350 pacientes atendidos no Mutirão de Catarata realizado de 29 de outubro a 1º de novembro, estão fazendo a revisão das cirurgias, no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA).


    A ação conta com os serviços da Oftalmodiagnose, clínica especializada que, além das consultas básicas, realiza os procedimentos cirúrgicos. “Estamos muito satisfeitos de retornar a Paulo Afonso para etapa final desse processo. Hoje nós estamos aqui para averiguar, dar continuidade ao tratamento e a revisão de alta. É muito importante que os pacientes estejam satisfeitos com a cirurgia”, destaca a coordenadora, Elaine Oliveira.


    Realizado em parceria com o Governo do Estado, o Mutirão de Catara operou pacientes de Paulo Afonso e de várias cidades da região. As cirurgias foram realizadas no Hospital Municipal Aroldo Ferreira, localizado no Bairro Tancredo Neves,e atendeu à demanda das unidades de saúde, cujos pacientes já haviam sido diagnosticados, cadastrados e aguardavam pelo procedimento cirúrgico.

    Autor: Ascom/PMPA