Órgãos de segurança pública definem ações para o 7 de setembro e a Copa Vela

  • Publicado no dia: 30-08-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nesta quinta-feira (29), representantes dos órgãos de segurança pública de Paulo Afonso e da Secretaria de Cultura e Esporte se reuniram para definir as atividades do dia 7 setembro e da Copa Vela 2019.


    Estiveram presentes os comandantes da 1ª Companhia de Infantaria, tenente-coronel Marcos Rogério Cardoso da Silva; do 20º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel André Luis Cunha Campos e a delegada regional, Mirela Santana Matos, coordenadora da 18ª Coorpin.


    Além do assunto da pauta, a reunião também teve a finalidade de reafirmar os laços já existentes entre as instituições e o Poder Público, bem como falar sobre temas relevantes na área de responsabilidade dos órgãos de segurança.


    Na primeira reunião realizada no dia 12, a divisão de eventos da Secretaria de Cultura e Esporte, polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Demutran, Conselho Tutelar e Secretaria de Desenvolvimento Social apresentaram o cronograma das ações que serão realizadas durante o evento.


    A Copa Vela é considerada o maior festival de música da região Norte da Bahia e acontece de 6 a 8 de setembro. No Balneário Prainha, a partir das 11h, competições de Wind Surf e Hobie Cat, além de shows musicais mantêm a tradição que surgiu no local em 1989.


    Na Avenida Apolônio Sales, a programação se inicia às 19h, com bandas e artistas conhecidos nacionalmente, como Capital Inicial, Léo Santana, Xand Avião e Saulo. Os artistas pauloafonsinos, a exemplo dos anos anteriores, também têm espaço na programação.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA