Orações, louvores e ministração da palavra de Deus marcam ato intercessão na sede da Prefeitura

• Publicado no dia: 05-12-2020

Neste sábado (5), na área externa da Prefeitura de Paulo Afonso, representantes da Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) realizaram um ato de intercessão pelo município.

A ação foi conduzida pelo pastor Denis Reis, presidente do órgão, que destacou o valor e o poder da oração no início do encontro. “Estamos clamando e intercedendo junto a Deus pela população local e suas autoridades”, disse.

Após a leitura bíblica, os pastores realizaram um momento de clamor, com a intenção de evitar a propagação da Covid-19 no município. Em seguida, oraram em favor do prefeito Luiz de Deus e todos os integrantes da administração municipal que contraíram o vírus e estão em fase de recuperação.