Oportunidade: Curso Técnico em Guia de Turismo

  • Publicado no dia: 16-09-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Paulo Afonso é terreno próspero para o turismo. E oferece oportunidade de trabalho e renda para muitas pessoas. Para ter ideia, alguns atrativos tiveram aumento de 200% durante a edição de 2015 da Copa Vela.

     

    Por isso, é muito importante estar preparado para receber os turistas. Nesse sentido, será ofertado o curso técnico de Guia de Turismo e os interessados devem passar ainda por um Processo Seletivo. O intuito é fortalecer e dinamizar a qualificação dos profissionais e aumentar a competitividade do destino turístico.

     

    Processo Seletivo – São 35 vagas, as inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 23 de setembro na Secretaria Municipal de Turismo, localizada na Praça das Mangueiras S/N no horário de 8h às 13h com os documentos originais RG e CPF.

     

    O curso tem previsão de início para o primeiro semestre de 2016 e tem duração de 10 meses de curso e exige que o aluno tenha 18 anos completos e Ensino Médio concluído. 

     

    Perfil – Deve ser uma pessoa com espírito de liderança, desembaraçada, criativa, possuir boa capacidade de comunicação e iniciativa, dotada de bom humor, ser alto- astral, contar com uma boa cultura geral e gostar do que faz.

     

    A iniciativa é da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Serviços Turísticos (SUSET), Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), pela Superintendência de Educação Profissional (SUPROF), em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo.

     

    Mais informações através do telefone da Secretaria Municipal de Turismo (75) 3282-0995

    Autor: ASCOM/PMPA