Operação tapa-buraco tem início por vias mais danificadas pela chuva

  • Publicado no dia: 10-01-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    As chuvas que caíram no fim de 2022 causaram diversos transtornos, entre eles, danos nas vias, prejudicando o asfalto de diversas localidades. Objetivando melhorar o tráfego com mais rapidez, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realiza a operação tapa-buraco, iniciando pela Rua Manoel Novaes.


    “A Rua Manoel Novaes, depois daquelas chuvas fortes, ficou bastante danificada e a gente iniciou as atividades por lá. Vamos fazer essa operação pelo Centro da cidade e equipe já está no local fazendo esse trabalho”, diz o secretário de Infrestrutura, Francisco Alves.


    Ele ressalta que ouras vias também serão contempladas, como a Rua da Concórdia; o entorno da Feira Grande; as avenidas Landulfo Alves e Otaviano Leandro de Moraes; Rua São Francisco; o trecho da rotatória do PCTRAN e a Avenida Moxotó.


    “Iniciamos no Centro e depois vamos sair para os outros bairros fazendo esse trabalho de recuperação nesses locais que foram afetados com as chuvas e tiveram o asfalto danificado. A gente precisa corrigir, porque realmente o trânsito fica bastante complicado as pessoas circulando nessas ruas com esses buracos”, explica o secretário.


    Ele reforça que há algumas ruas que precisam de recapeamento completo, mas a Seinfra inicialmente vai reparar os buracos que geram mais dados na circulação dos veículos para, em seguida, definir algumas ruas principais que precisam do recapeamento.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA