Operação de fiscalização em bares e restaurantes é iniciada para cumprimento do Decreto Municipal

• Publicado no dia: 12-08-2021

A Vigilância Sanitária iniciou nesta quarta-feira (11), ações de fiscalizações nos estabelecimentos comerciais. A operação tem como objetivo averiguar o cumprimento das medidas sanitárias previstas no Decreto Municipal 6.028, para o funcionamento destes locais.

No primeiro dia da operação, a equipe realizou a inspeção de nove estabelecimentos, onde não foram constatadas irregularidades. “A Vigilância Sanitária pede o apoio dos empresários e população cumprir as normas e assim evitar o aumento de casos de Covid-19 na nossa cidade. A pandemia não acabou, vamos continuar com os cuidados para manter os números em queda”, destaca a coordenadora de Ações Covid, da Vigilância Sanitária, Jackeline Rezende.

A medida é mais uma ação da Prefeitura e da Secretaria de Saúde no enfrentamento ao vírus e seguirá acontecendo durante a vigência do Decreto. A Vigilância Sanitária alerta que as denúncias sobre irregularidades podem ser realizadas através do telefone (75) 3281-0802.