Oficina para elaboração de projetos culturais para produtores e artistas locais acontece nesta segunda-feira (16)

  • Publicado no dia: 13-09-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Os produtores e artistas locais terão oportunidade de participar de uma oficina para elaboração de projetos culturais para editais setoriais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), nesta segunda-feira (16).

     

    O evento, promovido pelo Governo do Estado, conta com a parceria da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio do Departamento de Cultura, e acontece das 14h às 18h, no Auditório Edson Teixeira. “Os editais são ferramentas muito importantes no financiamento de projetos e nós sabemos as dificuldades que os artistas têm em obter recursos para as suas atividades e mostrar o seu trabalho. Vamos ter pessoas habilitadas para orientar, tirar dúvidas e inserir esses artistas nesse contexto”, explica o diretor municipal de Cultura, José Renato

     

    “Teremos uma evento de extrema importância para o município, haja vista que o Estado selecionou o Paulo Afonso uma equipe da Secult estará orientando todo o processo de elaboração de projetos culturais. Então convocamos os produtores culturais, os artistas, as pessoas interessadas em apresentar seus projetos e concorrer. Temos uma carência muito grande nessa área então é uma grande oportunidade”, enfatiza. Para participar, basta comparecer ao Auditório Edson Teixeira.

     

     

    Serviço:
    Oficina para elaboração de projetos culturais para editais setoriais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult)
    Local: Auditório Edson Teixeira
    Data: 16/09/2019
    Horário: 14h às 18h

     

    Autor: Ascom PMPA