Obras do Mercado Público continuam em ritmo acelerado

  • Publicado no dia: 30-06-2010
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Sendo construídas com recursos próprios, realizando um antigo sonho da população, continuam em ritmo acelerado as obras do mercado público. O projeto dará um novo rumo à realidade da feira livre e contará com mais de 600 espaços padronizados para o comércio, sanitários, praça de alimentação e principalmente mais conforto e comodidade para a população e feirantes.

    Já foi construída toda a estrutura metálica como a cobertura de telha metálica, além do piso geral do primeiro e do segundo andar. Em fase de finalização estão a construção dos banheiros e a praça de alimentação que irá acomodar as lanchonetes.

    Segundo o engenheiro da secretaria Municipal de infaestrutura, responsável pela obra, Devânio Oliveira, falta pouco para o mercado público municipal ser entregue à população. “O ritmo  da obra  está de acordo com a nossa previsão. A estimativa é que por volta daqui a 90 dias o mercado público esteja completamente construído, com uma estrutura física de  qualidade para ser entregue à população”, enfatizou o engenheiro.  

    Autor: ASCOM/PMPA