Obras de pavimentação estão sendo realizadas na Vila Moxotó, Centenário e Sal Torrado

  • Publicado no dia: 19-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando a pavimentação em paralelepípedos em diversas localidades do município.


    Dessa vez, a ação contempla o bairro Moxotó e adjacência com 18.400 metros quadrados de ruas pavimentadas. Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados nas ruas Carolina Rosa I e II, localizada na comunidade da Barroca. Com término deste trecho da Barroca, as obras serão direcionadas para a Pedra Cumprida, que já teve o serviço concluído na Rua Canavieiras.


    De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, o cronograma é realizado de acordo com a necessidade de cada local. “Mesmo em meio à pandemia, as ações da pasta seguem sendo executadas. Muitas ruas e travessas destas localidades estão dentro dos nossos projetos, pedimos a compreensão da população, entretanto todas as áreas serão pavimentadas. Obras como essa retratam o compromisso do gestor em atender os anseios da população, com ações que dignificam os pauloafonsinos e melhoram cada vez mais a qualidade de vida das pessoas”, enfatiza.


    Com relação as obras entre os bairros Centenário e Sal Torrado, o secretário destaca o andamento dos serviços, com 3.800 metros quadrados. “Os trabalhos já foram finalizados na Rua Bahia, sendo uma obra de grande importância evitando transtornos em épocas de chuvas, além de melhorar o aspecto em toda área. Agora os serviços estão acontecendo na Rua do Futuro e suas travessas, após a conclusão, os serviços serão na Rua Porto Alegre, próximo a quadra de esportes do Centenário. A orientação do prefeito Luiz de Deus é que contemplamos todos os bairros, sejam urbanos ou rurais e assim estamos fazendo”, diz Francisco.

    Autor: Ascom/PMPA