Obra de pavimentação que liga os bairros Centenário e Sal Torrado está concluída

• Publicado no dia: 04-05-2021

A Prefeitura de Paulo Afonso, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas e travessas que ligam os bairros Centenário e Sal Torrado, totalizando 3.800 metros quadrados em paralelepípedo.

Os trabalhos foram finalizados na Rua Bahia, sendo uma obra de grande importância evitando transtornos em épocas de chuvas, além de melhorar o aspecto em toda área. Os serviços na Rua do Futuro e suas travessas também foram concluídos fechando a ligação entre as duas comunidades.

“Quero reforçar que estamos com celeridade nos serviços na Rua Porto Alegre, próximo a quadra de esportes do Centenário e a orientação do prefeito Luiz de Deus é que contemplamos todos os bairros, sejam urbanos ou rurais, e assim estamos fazendo. Mesmo em meio à pandemia, as ações da pasta seguem sendo executadas. Muitas ruas e travessas destas localidades estavam dentro dos nossos projetos, e estamos realizando. Obras como essas retratam o compromisso do gestor em atender os anseios da população, com ações que dignificam os pauloafonsinos e melhoram cada vez mais a qualidade de vida das pessoas”, diz o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves.

Autor: ASCOM/PMPA