Obra de passeio para pedestres e ciclistas na via conhecida como duas águas está em andamento

• Publicado no dia: 11-04-2023

O passeio para pedestres e ciclistas na via conhecida como duas águas já é uma realidade para os moradores dos Bairros Jardim Bahia e Moxotó. Isso porque a equipe da Secretaria de Infraestrutura segue com o serviço acelerado no local.

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve juntamente com os Secretários de Infraestrutura, Francisco Alves, o Administrador do BTN, Luiz Humberto, os vereadores Bero do Jardim Bahia, Leco, Bero do Jardim Aeroporto e Jailson Oliveira, realizando uma visita in loco nesta terça-feira (11).

A obra vai proporcionar boas condições de tráfego para motoristas, pedestres e ciclistas, trazendo qualidade de vida e mais segurança. “Essa é uma obra muito esperada pela comunidade dessas localidades; estamos muito felizes em poder realizar e ofertar segurança para todos”, diz Marcondes.