O Centro de Referência da Mulher iniciou oficina de pintura com o grupo Convivência de Mulheres “Saber Viver”

• Publicado no dia: 13-11-2015

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) através do Centro de Referência da Mulher, iniciou nesse dia 13 de novembro o curso de pintura em pano de prato e bordado no Grupo de Convivência de Mulheres “Saber Viver”.

O curso tem como objetivo, proporcionar aprendizagem, saúde emocional e complementação da renda familiar, promovendo a inclusão social e oferecendo possibilidades de desenvolvimento, habilidades e potencialidades das mulheres.

Esta oficina tem o apoio da voluntária cedida pelo Espaço Cultural Raso da Catarina, Cássia Silva Maia de Almeida.

Autor: ASCOM/PMPA