NOTA DE ESCLARECIMENTO

  • Publicado no dia: 27-02-2013
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O secretário Municipal de Saúde, Kleylson Barbosa, vem a público esclarecer inverdades sobre as informações divulgadas em um site de circulação do Município. Segundo a matéria, o secretário de Saúde do Município de Paulo Afonso afastou uma dentista, depois da reclamação de moradores. Tal informação não procede, a mesma foi remanejada por questões administrativas.

    Atualmente, o Município de Paulo Afonso conta com o total de 26 dentistas localizados nos PSFs da área urbana e rural. Todos os profissionais estão devidamente inscritos no Conselho Regional de Odontologia da Bahia, o que atesta a habilitação no exercício legal da profissão.

     A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Saúde, em todo o tempo prioriza no seu quadro de funcionários a boa relação com pacientes, superiores e toda a população.

    A citada dentista está em seu posto há dois anos e tem desenvolvido um trabalho sério, zeloso e digno. A Secretaria, representada pelo secretário de Saúde, confia e atesta a conduta da profissional, não vendo nas inverdades citadas a necessidade de seu afastamento.

    É importante salientar que Kleylson Barbosa em momento algum se manifestou ao referido site para entrevista, esclarecimento ou algo do tipo.

    Desde já, nos colocamos à disposição para mais informações.

    Sem mais;

     

     

    Kleylson Barbosa Siqueira

    Secretário Municipal de Saúde

    Autor: ASCOM / PMPA