NOTA DE ESCLARECIMENTO

  • Publicado no dia: 25-01-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso vem a público esclarecer sobre o transporte de pacientes em uma ambulância nesta quinta-feira (24). Esses pacientes, moradores do BTN, fazem tratamento no Centro de Hemodiálise, localizado no Bairro Clériston Andrade e são transportados em um veículo modelo Kombi, que apresentou problemas na quinta-feira.

     

    Para não deixar os pacientes sem locomoção, foi enviada uma ambulância para fazer o transporte dos mesmos, que deveriam ser levados ao destino na quantidade de viagens necessárias, uma vez que na ambulância só comporta três pessoas. Por sua vez, o motorista da referida ambulância tomou a decisão de transportar todos os pacientes em uma única viagem, causando o transtorno que podemos perceber nas imagens.

     

    A Prefeitura de Paulo Afonso enfatiza que esta não é uma prática comum e que a decisão de transportar os pacientes foi única e exclusiva do motorista. A gestão ressalta que não compactua com essa atitude e está tomando as devidas providências com o responsável para que cenas como essas não venham a se repetir.

     

    O Departamento de Transporte explica que já foi licitado o aluguel de dois veículos do modelo Doblô para fazer o transporte desse grupo, substituindo a Kombi, ofertando ainda mais conforto.

     

    A Prefeitura de Paulo Afonso reforça o seu compromisso em trabalhar pela população, ofertando ações e projetos para a melhoria da qualidade de vida de todos.

    Prefeitura de Paulo Afonso – Terra da Energia e do Trabalho

     

    Autor: ASCOM PMPA