Nesta sexta-feira (18), tem vacinação da 2ª dose da Astrazeneca e Coronavac

  • Publicado no dia: 16-06-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Nesta sexta-feira (18), tem vacinação da 2ª dose da Astrazeneca/Fiocruz para quem recebeu a 1ª dose até dia 29 de março e Coronavac/Butantan para quem tomou a 1ª dose até dia 26 de maio. A ação tem início às 7h30 e segue até durar o estoque, nos três pontos de vacinação, com locais específicos para cada categoria.


    As pessoas que vão receber a 2ª dose da Astrazeneca/Fiocruz podem optar pela modalidade drive thru na Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU, no BTN I. Para quem deseja ir a pé, o ponto de vacinação é o Ginásio Luís Eduardo e a Praça CEU, no BTN I.


    A 2ª dose da Coronavac/Butantan será aplicada no Ginásio Luís Eduardo, apenas na modalidade pedestre. A Secretaria de Saúde reforça que para receber a imunização é necessário apresentar o cartão de vacinação, RG, CPF.


    Durante a vacinação, participe da campanha Paulo Afonso Solidário, doando um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal. A doação não é obrigatória, mas é um ato de amor.


    Paulo Afonso Solidária


    As pessoas que forem receber a vacina podem ajudar o próximo com a doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal na campanha Paulo Afonso Solidária, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e parceiros.


    A doação não é obrigatória, mas é um ato de solidariedade e vai ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. Além da Sedes, a ação solidária conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).


    Os alimentos arrecadados serão direcionados ao Banco de Alimentos onde serão montados cestas básicas para a doação.

     

    Autor: ASCOM/PMPA