Natal Encantado é marcado com presença de famílias no final de semana

  • Publicado no dia: 05-12-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Atrações da cidade levaram, mais uma vez, centenas de pessoas aos Lagos da Aurora e Abelardo Wanderley neste final de semana, de 2 a 4 de dezembro, onde está sendo celebrado o Natal Encantado.


    “Estou muito feliz porque tínhamos que fazer um grande evento para voltar a alegria do natal e dar condição do empresariado faturar mais. Nós fizemos um Natal que nós começamos a trabalhar em fevereiro, fizemos várias reuniões com vários segmentos. Esse espetáculo de iluminação, junto com a programação, tem sido um encanto é por isso que chamamos de Natal Encantado“, diz o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira.


    No dia 2, no palco Oswaldo Silva, a animação ficou por conta de Gildo Madeira e Igor Gnomo. Já no sábado (3), aconteceu o 1º Encontro de Filarmônica e Bandas de Música de Paulo Afonso e shows com DJ e Luan no Sax, no Palco Gilberto Leal. No palco Oswaldo Silva, teve as apresentações de JV Mutti e Zé Ivan.


    A programação teve continuidade no domingo, no palco Gilberto Leal, com o 1º Festival Sunflora – Convenção Geek e Otaktu e o espetáculo “O Mágico do Lixo”.


    “É de grande importância esse evento belíssimo em Paulo Afonso fortalecendo a cena cultural, dando oportunidade aos músicos. Muito obrigado a prefeitura pela oportunidade, o evento está lindo”, diz o cantor Gildo Madeira.


    Além do Parque Balneário e Lago da Aurora, a Prefeitura realizou a ornamentação das avenidas Apolônio Sales e Getúlio Vargas, com o objetivo de aquecer a economia local e aumentar as vendas, além de custear a premiação do Natal Premiado, com o sorteio de um Renault kwid 0 Km, três Motos Honda Pop 110 cilindradas e duas SmartsTV´s Led de 50′.


    Iniciado no dia 27, a programação segue até 6 de janeiro, Dia de Reis, com atrações aos fim de semana. Nesta sexta (9) e sábado (10), acontece o Esquenta Moto Paulo Afonso, em parceria com a Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF), nos dias 9 e 10 de dezembro. A programação conta com as Bandas Flash Back, Joãozinho Dantas, Sombra dos Anjos, Banda Horda, Jorjão e Banda, Banda D’ Rock, e é uma prévia do Moto Paulo Afonso, que está previsto para acontecer em maio de 2023.


    As atrações do Palco Gilberto Leal contam ainda shows, corais, teatro e espetáculo.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA