Mutirão de limpeza chega aos bairros Abel Barbosa e Caminho dos Lagos

• Publicado no dia: 18-11-2015

Nesta quarta-feira (18) o secretário Municipal de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão visitou os bairros Abel Barbosa e Caminho dos Lagos para acompanhar o mutirão de limpeza que está sendo realizado pela Prefeitura, através de sua secretaria.

O trabalho que já foi feito em outros bairros como Perpétuo Socorro, Jardim Bahia e Oliveira Brito, e em várias ruas do centro da cidade, visa à preservação ambiental e conservação da limpeza em vias públicas, mantendo a cidade sempre limpa.

Segundo o secretário, as ações priorizam varrição, capinação, poda de árvores, pintura de meios-fios e recolhimento de entulhos. Mergulhão salienta que depois destes dois bairros, o mutirão será realizado em outras localidades.

Autor: ASCOM/PMPA por Washington Luís DRT/BA 4109