Música e solidariedade encerram mais uma edição do Quinta na Live

  • Publicado no dia: 12-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Muita animação, música e solidariedade marcaram mais uma edição do Quinta na Live. Na última noite do projeto, que aconteceu nesta quinta-feira (11), o show ficou por conta de Lorena Lima, Artur Ezzer e Loz Kuatros. Os músicos trouxeram em seu repertório muito romantismo, pop internacional e piseiro.


    “Fechamos com chave de ouro mais uma edição do projeto. Tenho certeza que mesmo com a pandemia e com o formato diferente, levamos diversão e esperança de dias melhores para todas as famílias. O trabalho realizado pela TV São Francisco, com o apoio da prefeitura, mostra o papel social que o jornalismo exerce, valorizando e fortalecendo o cenário artístico local”, destacou o Secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.


    Durante a transmissão as pessoas que assistiram doaram para a Casa de Repouso São Vicente de Paulo, através de Pix e QR Code que foi disponibilizado na tela.


    O evento, realizado nos dias 4 e 11 de fevereiro, trouxe três bandas por noite, com estilos diferentes. No dia 4 se apresentaram Luanderson e Forró Seis Cordas, Deise Novaes e Moisés Nato.
    O evento, sem público presencial, contou com uma equipe técnica reduzida, seguindo todas as regras de higiene e distanciamento recomendando pela Organização Mundial de saúde (OMS). Nos anos anteriores, o Quinta na Praça era realizado em praça pública, sendo suspenso para evitar aglomerações.

    Autor: Ascom/PMPA