Município vacina 1.289 pessoas no primeiro dia do mutirão da vacinação

  • Publicado no dia: 05-06-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Hoje tivemos 1.289 doses aplicadas, contemplando pessoas com comorbidades a partir dos 30 anos; deficiência permanente, a partir dos 18 anos; lactante, a partir dos 18 anos (2 meses pós parto até 12 meses em lactação), e idosos, a partir de 60 anos (sem comorbidade).


    E amanhã (6), continua o nosso mutirão de vacinação, a partir das 7h30, para pessoas a partir dos 58 anos (sem comorbidade). Não esqueça a identidade, CPF e comprovante de residência!


    Será disponibilizado drive-thru no Ginásio Luís Eduardo, Praça da Fazenda Chesf e Praça CEU, no BTN I. Já para as pessoas que preferirem receber sua 1ª dose na modalidade pedestre, vai ao Ginásio Luís Eduardo e Praça CEU, no BTN I. 


    Hoje também foi dia de prestar ato de solidariedade na campanha Paulo Afonso Solidária com doação de alimentos não perecíveis e/ou item de higiene pessoal. 

    A Secretaria de Desenvolvimento Social reforça que a doação não é obrigatória, porém a doação simboliza um ato de solidariedade ao próximo. Até o momento dessa etapa de vacinação, a Sedes já ajudou mais de cinco entidades sociais, com mais de 135 kits de alimentos entregues aos beneficiários.


    A campanha Paulo Afonso Solidária integra as ações desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social – Sedes, e tem como objetivo amenizar a situação das famílias afetadas diretamente pela crise econômica decorrente do período pandêmico. A ação conta com a parceria da Diocese de Paulo Afonso, Associação Baiana de Ministros Evangélicos (Abame) e Associação Comercial de Paulo Afonso (Ascopa).

    Autor: ASCOM/PMPA