Mulheres do povoado Várzea participam de workshop de tiaras

  • Publicado no dia: 11-06-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso valoriza as potencialidades da população feminina, com ações especialmente votadas às beneficiarias do programa Bolsa Família, em situação de vulnerabilidade social e econômica e usuárias dos grupos de convivência dos CRAS de referência na zona urbana e rural.


    Recentemente, 24 mulheres do povoado Várzea participaram do workshop de tiaras, promovido pelo programa Inclusão Produtiva da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).


    A entrega de certificados aconteceu nesta segunda-feira (10), em solenidade que contou com a parceria do Programa Acessuas Trabalho. Na oportunidade, a pedagoga Marta Ayres ministrou uma palestra sobre a importância das oficinas para a autonomia pessoal e social das mulheres.


    “O programa Inclusão Produtiva tem como objetivo capacitar mulheres do município de forma profissional, visando a geração de emprego e renda, bem como valorizar as potencialidades locais e contribuir para a autosustentabilidade das famílias”, explica a coordenadora Maria do Rosário Soares.

    Autor: Ascom/PMPA