Moto Energia garante mais um ano de sucesso

• Publicado no dia: 09-05-2011

No último final de semana, nos dias 6 e 7 de maio, mais uma vez o ronco dos motores tomou conta das ruas da cidade com a realização do Moto Energia 2011. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, reuniu um grande público que assistiu aos shows e conferiu os estandes de produtos.

Este ano a Prefeitura esteve presente realizando campanha de prevenção contra as drogas, DST/ AIDS e exploração sexual de crianças e adolescentes de forma unificada pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Turismo. Para garantir a segurança, além de todo o efetivo da Guarda Municipal e dos Agentes de Trânsito, foram utilizados em cada noite, 16 vigilantes da equipe da Prefeitura, que em um trabalho conjunto com a Polícia Militar, garantiram a tranquilidade do evento.

Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, o evento é um dos grandes geradores de emprego e renda de Paulo Afonso. “O Moto Energia já faz parte do calendário festivo da cidade e é um dos eventos que fomentam a economia da cidade e região, trazendo turistas de todos os lugares do Brasil para conhecer as belezas naturais de Paulo Afonso”, falou o secretário.

Autor: ASCOM/ PMPA