Mostra de Artes destaca talentos pauloafonsinos

  • Publicado no dia: 26-11-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Cultura é construída a partir da interação entre as pessoas de uma comunidade ou região. No seu dia a dia, ao compartilhar ideias e elencar sua riqueza cultural, essa comunidade descobre sua identidade.


    Partindo desse princípio, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio de seus programas, disponibiliza à população, desde a infância até a terceira idade, mecanismos que contribuem com a evolução e valorização da cultura local.


    Nesta quinta-feira (28), na Casa da Cultura, Avenida Getúlio Vargas, a Mostra de Artes das oficinas ministradas no Espaço Cultural Raso da Catarina vai destacar os talentos descobertos para a música, dança e outros dotes artísticos. O evento vai apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos professores e oficineiros, e o resultado das atividades realizadas em 2019.


    A festa será animada pelos grupos: Cirandando a Vida, mulheres idosas do CRAS I, voz, violão e canto, sob a coordenação dos professores Adilson, Willame Silva e Duda Rodrigues.


    “É sempre um prazer divulgar as manifestações culturais da cidade, e a Casa da Cultura está de portas abertas para despertar e valorizar as habilidades para artes da juventude pauloafonsina”, afirma o coordenador da Casa da Cultura, João de Souza Lima.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA