Miguel Leite assume Administração do Bairro Tancredo Neves

• Publicado no dia: 16-05-2023

O advogado Miguel Leite da Silva Júnior, subsecretário de Administração, será o novo administrador do Bairro Tancredo Neves (BTN). Miguel substitui Luiz Humberto, que foi exonerado a pedido.

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, agradeceu ao serviço prestado por Luiz Humberto. “Agradeço a Luiz Humberto pelo trabalho desenvolvido no bairro, transformando o BTN com diversas obras”.

Para Marcondes, a nomeação de Miguel traz uma visão diferenciada, uma vez que é jovem, com novas ideias e é morador do Bairro. “Não tenho dúvidas que Miguel também fará uma grande administração no BTN; é morador do bairro e vivencia sua realidade, além de vir com novas ideias para a gestão”.

Miguel é formado em Direito pela Faculdade Sete de Setembro, Pós graduado em Direito Processual Civil (FAVENI) e Pós graduando em Licitações e Contratos pela Faculdade 8 de Julho.