Mensagem do prefeito à Câmara fala das conquistas da administração e da importância do diálogo entre os poderes

  • Publicado no dia: 15-02-2016
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso (CMPA) retomou suas atividades na manhã desta segunda-feira (15/02). Na oportunidade, o prefeito Municipal enviou uma mensagem aos edis. Ela foi apresentada no plenário pelo secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos Carvalho. Anilton foi a Salvador e a Brasília na busca por mais recursos e investimentos.

    Na mensagem, logo no início, o prefeito tratou da preocupação com as perdas constantes de receita. Citando o Fundo de Participação dos Municípios, royalties e o ICMS da energia elétrica, gerando em média R$ 53 milhões em perdas. “… nosso governo com muita coragem, competência e gestão responsável dos recursos públicos, conseguiu chegar até aqui com o mínimo de efeitos colaterais”, destacou na mensagem ao falar que mesmo nessas condições evitou demissões e pagou em dia a funcionários e fornecedores. Em outro trecho, disse que só foi possível passar por esse momento graças ao apoio dos governos federal e estadual que classificou como um “entrelaçamento de poderes nunca antes visto na história da cidade”.

    O documentou de dez páginas falou das conquistas realizadas em seu segundo mandato consecutivo nas áreas de saúde, educação, turismo, desenvolvimento social, entre outros. Ele encerrou reafirmando a importância do diálogo entre os poderes legislativo e executivo na busca por melhores condições de vida e desenvolvimento para as pessoas.

    Autor: ASCOM-PMPA Por Dorisvan Lira