Mensagem da secretária Municipal de Educação para as mães

  • Publicado no dia: 08-05-2015
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Se reuníssemos todas as palavras que expressam algo de bom em nosso idioma e tivéssemos que criar uma só para representá-las, com certeza, a palavra escolhida seria MÃE.

     

    A mistura de amor, bondade, meiguice, otimismo, ternura, carinho, proteção, dedicação, amizade, afeto, amparo, aconchego, docilidade, coragem, lealdade, sabedoria e outras resultam em ser MÃE. É preciso escrever em letras maiúsculas para expressar a grandeza do coração de toda GENITORA que se faz fortaleza para nos tornar humanos.

     

    Parabéns pela arte de ser MÃE!

     

    Domingo, 10 de maio, não será um dia qualquer. Será o dia. DIA DAS MÃES! Para expressar a majestosidade desse segundo domingo de maio, a Secretaria Municipal de Educação ressalta essa mensagem para você MÃE, que é professora, educadora, cozinheira, lavadeira, campesina, médica, engenheira, empresária, autônoma, doméstica, rica, pobre, negra, branca, mulata, desempregada… para dizer-lhes que vocês são especiais na construção de um mundo abençoado e ornado de cores e sabores que os nossos olhos e paladares não são capazes de perceber.

     

    Parabéns pela arte de ser MÃE!

     

    Maternalmente, acrescentamos que na Rede Municipal de Ensino os seus filhos são tratados com AMOR DE MÃE!

     

    Parabéns, MÃES, criaturas de Deus; Criador que se fez morada em uma mulher, que foi MÃE de Jesus Cristo. Outorgamos a todas vocês um presente que será compartilhado de forma solidária, com a marca do amor, com a dimensão de uma MÃE… Esse presente é A BÊNÇÃO DE DEUS PARA TODAS AS MÃES!

     

     

    Carinhosamente:

     

     

    Maria Selma Alves de Carvalho Siqueira

         Secretária Municipal de Educação

    Autor: ASCOM/PMPA