Mensagem da Secretaria Municipal de Educação em homenagem aos funcionários públicos

• Publicado no dia: 27-10-2015

O sucesso de uma empresa depende da dignidade e grandeza de seus funcionários. O desenvolvimento de uma nação, estado ou município pode ser dimensionado pelo trabalho eficiente daqueles que dedicam horas e horas para a melhoria na prestação de serviços com a marca da qualidade.

Dia 28 de outubro é o Dia do Funcionário Público. Queremos parabenizá-los! Federais, estaduais ou municipais, especialmente os que atuam nas Escolas da Rede Municipal de Ensino e na Secretaria Municipal de Educação, que, com seus labores diários, ajudam a fortalecer a educação de qualidade por que primamos em nossa Redenção do Nordeste, Paulo Afonso.

Somos referência porque temos funcionários de referência, dedicados, competentes, que trabalham diariamente para atender bem a todos os que recorrem aos seus préstimos. Atuar em prol do coletivo e engrandecer a causa pública são dádivas que irrigam o jardim da satisfação de servir ao próximo, de construir, partilhar confiabilidade e externar a nobreza do serviço cumprido com dedicação e maestria.

Parabéns, parabéns, parabéns! Muito obrigada por ajudarem a consolidar uma sociedade mais humanizada que se forma nos ideais de justiça e melhoria da qualidade de vida comunitária graças ao trabalho de todos os funcionários públicos. É na nobreza da ação de cada um que construímos um município que nos enche de orgulho e espalha altivez em todo o Brasil.

São Francisco de Assis, numa de suas frases, disse: “Apenas um raio de sol é suficiente para afastar várias sombras”. Temos vários raios de sol, dignos cidadãos, alvoreceres de esperanças, construtores de futuro, que são os nossos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!

Carinhosamente:

Maria Selma Alves de Carvalho Siqueira