Marcondes reúne-se com agentes de endemias e ouve solicitações da categoria

• Publicado no dia: 29-03-2023

Uma reunião realizada entre os agentes de endemias e o prefeito Marcondes Francisco marcou a tarde desta terça-feira (28). O gestor recebeu uma comissão dos servidores, que fizeram algumas solicitações para a categoria e falaram sobre o Processo Seletivo a ser realizado.

Durante a conversa, Marcondes frisou o seu compromisso e o do prefeito Luiz de Deus, em receber os profissionais. “Estamos aqui para ouvir a todas as categorias e o pleito que possuem. Nosso objetivo é abrir as portas desse gabinete, escutar e tentar achar a solução para as questões dos profissionais. Estamos cumprindo o que determina o prefeito Luiz de Deus, que não está aqui, mas que reforça o nosso compromisso”, diz Marcondes.

O secretário de Saúde, Adonel Gomes, o coordenador da Unidade Controle de Zoonoses, Sérgio Malta e o advogado Jadilson Silva também participaram da reunião. Os agentes presentes agradeceram a oportunidade. “Para nós é um momento de grande importância porque estamos aqui discutindo melhorias para a categoria, além de excelente notícia da realização do Processo Simplificado. Agradecemos a Marcondes pela oportunidade”, diz a agente Regivania Rodrigues.

Os outros agentes que estiveram presentes foram: João Bernardo, Maria Thiara Tenório, Cleide Teixeira Lima, Juciara Lima Xavier, Alaine Adjanir e Iranice Rodrigues.