Marcondes faz visita em obras em andamento e localidades do município

  • Publicado no dia: 09-05-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    Nesta segunda-feira (8), o Prefeito em Exercício, Marcondes Francisco, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, percorreu obras as obras que estão em andamento e diversas localidades do município. A visita marcou ainda o início da limpeza do lago da Rua Aracaju, espaço onde também está sendo construindo o Parque Aracaju.


    Com áreas livre e playground com 12 brinquedos, inclusive com alguns deles disponíveis para crianças com deficiência, como o balanço para cadeirantes, ofertando inclusão, o Parque Aracaju já está bem adiantado.


    Em seguida, o gestor visitou a obra de Urbanização do Lago Capuxu. O local contará com pergolado em madeira e elevado do solo, unindo os decks, replantio de árvores e o plantio de novas mudas regionais ou já existentes, como caraibeira, castanheira e ixória.


    “Estamos iniciando a limpeza do Lago Aracaju para em breve entregar mais esse equipamento para a população, onde a comunidade terá um espaço amplo para a garotada e que ainda traz a inclusão, com brinquedos para pessoas com deficiência. Estamos trabalhando sempre para que tenhamos uma cidade cada vez melhor para se viver”, diz o gestor.  


    O grupo seguiu pelo Belvedere, que está sendo requalificado e urbanizado. O local contará com mirante, borda do lago, passeios, pavimentação, piso intertravado, além da ampliação da área destinada à venda de artesanatos e alimentos, e melhorias na iluminação.


    No Condomínio Amanda Morais, na Barroca, o gestor acompanhou a obra de cobertura do canal emissário. O local recebeu cobertura para evitar que a população jogue lixo, conta com 225 metros de comprimentos, com 1,80 metros de largura.


    No último fim de semana, o prefeito em exercício também esteve no povoado Serrote, onde a comunidade agradeceu a instalação de uma caixa d´água de 20 mil litros, que beneficiará 17 famílias.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA