Mais uma vez, Prefeitura apoia Projeto Quinta na Praça

• Publicado no dia: 04-01-2013

Realizando ações contínuas que incentivam a produção artística e eventos culturais em Paulo Afonso, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, está apoiando mais uma vez o Projeto Quinta na Praça 2013.

O evento está sendo organizado pela TV São Francisco e transforma a Praça das Mangueiras em um espaço especial, com artesanato, shows, apresentações de dança e exposições dos mais variados tipos de arte.

Toda quinta-feira do mês janeiro bandas, humoristas e artistas locais estarão mostrando os seus trabalhos para toda a comunidade.  “É importante estarmos sempre apoiando e incentivando a produção cultural da nossa cidade, além de oferecer à população mais um espaço de lazer e diversão para toda a família”, destacou o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares.

A Prefeitura está participando do evento concedendo toda a infraestrutura necessária, como palco, som, iluminação e banheiros químicos.  O primeiro dia desta edição acontece no dia 10 de janeiro e contará com as apresentações de Deise Novaes e Banda, Eternos Amigos e Igor Gnomo. Quem estiver presente à primeira noite poderá conferir ainda a decoração natalina da Praça das Mangueiras, que estará exposta até o dia 13 de janeiro.

Autor: ASCOM/ PMPA