Mais três jogos das oitavas de final do Campeonato da Área Rural acontecem neste domingo (15)

• Publicado no dia: 12-01-2023

Mais seis equipes irão disputar as oitavas de final do Campeonato de Futebol da Área Rural neste domingo (15), a partir das 15h30, nos povoados Juá, Várzea e Serrote.

No dia 8, oito equipes participaram da competição e quatro venceram os jogos, garantindo as vagas nas quartas de final. Os times que já venceram foram Fla Tabuleirinho, Bahia da Malhada Grande, Palmeiras Lagoa da Pedra e Logradouro.

O Campeonato é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte). Após a fase de classificação, as oito equipes se enfrentam nas eliminatórias da competição que serão realizadas nos povoados Malhada Grande, São José, Juá, Xingozinho, Lagoa da Pedra, Logradouro, Várzea e Serrote. A grande final acontece no dia 5 de março.

Confira as rodadas de oitavas de final do Campeonato da Área Rural deste domingo (15):

15/01 ás 15h30  – Povoado Juá

Juá x Sítio do Tará