Luiz de Deus, Marcondes Francisco e secretários participam de sessão virtual de transmissão de cargo

• Publicado no dia: 01-01-2021

Após a posse virtual realizada na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, o prefeito Luiz de Deus, o vice Marcondes Francisco e os secretários municipais, participaram da solenidade de transmissão de cargo realizada de forma online. O evento aconteceu nesta sexta-feira (1º).

Na cerimônia, o secretariado foi empossado, permanecendo a mesma equipe do último mandato. Em tratamento em São Paulo pós-covid, o prefeito Luiz de Deus saudou a todos, dando posse ao grupo.

O vice-prefeito Marcondes Francisco, que participou da solenidade no gabinete, junto com a chefe de gabinete Maria da Saúde e da Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, parabenizou aos secretários. “Parabenizo aos secretários empossados pelo prefeito Luiz de Deus e vamos juntos trabalhar ainda mais por nossa cidade”.