Luau na Praça volta neste sábado (14) e tem Fábio Jean como atração

• Publicado no dia: 12-09-2019

Depois de uma pequena pausa, em virtude do período chuvoso e da Copa Vela, a programação do Luau na Praça volta a acontecer neste sábado (14), no monumento O Touro e a Sucuri.

As atividades terão início às 19h, com estandes e barracas de artesanatos, comidas e bebidas. A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio já confirmou o show do artista pauloafonsino Fábio Jean, às 20h.

O Luau na Praça é um projeto que, além de valorizar os talentos locais, proporciona às famílias pauloafonsinas a oportunidade de conhecer os artistas da cidade. Desde a primeira edição, em novembro de 2018,a segurança é garantida pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar.

“A aceitação do público é um motivo para a continuação desse projeto que desde o início tem atraído pauloafonsinos e visitantes. Nós temos ouvido muitos comentários positivos”, observa o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolo.