Liga de Futsal tem sequência e jogos femininos se destacam com muitos gols

Liga de Futsal tem sequência e jogos femininos se destacam com muitos gols

Liga de Futsal tem sequência e jogos femininos se destacam com muitos gols

A Liga Futsal de Paulo Afonso, realizada pela Secretaria de Cultura e Esportes, realizou mais uma rodada de jogos femininos nesta quarta (26). As jogadoras dos times Portuguesa, Meninas da Bola, Águias e Garra/BTN, se destacaram nas partidas com chuva de gols.

 

O desempenho das garotas rendeu o seguinte placar: Portuguesa 5 x 0 Meninas da Bola e Águias 7 x 1 Garra/BTN. Outro jogo que marcou a noite de ontem foi no Sub 17 com placar Vila Nova 2 x 1 Vila Nobre.


Os jogos, que acontecem no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, envolvem as categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20 e Aberta Feminina e Masculina. As partidas acontecem de segunda a quinta, com a primeira bola rolando a partir às 19h.

 

Confira a rodada desta quinta (27):

 

19h – Sub 20 – Guarani x Chapecoense
19h40 – Sub 20 – Paraná x América/BTN
20h30 – Aberto Masculino – América/BTN x Vila Nova

Autor: Ascom PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.