Leda Rocha é a nova secretária de Desenvolvimento Econômico

• Publicado no dia: 27-06-2013

O prefeito Anilton Bastos já anunciou a nova secretária de Desenvolvimento Econômico. Será a empresária Leda Rocha, que substituirá o secretário Gilberto Sérgio, deixando a pasta por motivos pessoais.

A Irmã Leda, como popularmente é conhecida, foi candidata a vereadora e ficou como 1ª suplente pelo PDT na coligação Seriedade e Trabalho. Leda Rocha é casada, tem 58 anos e desenvolve diversos trabalhos com obras sociais em Paulo Afonso.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem o objetivo de promover, planejar, fomentar e executar a política do desenvolvimento econômico nos setores industrial, comercial e de serviços, voltados à expansão das atividades produtivas para o crescimento do nosso município.

Autor: ASCOM / PMPA