Lançamento oficial do Moto Paulo Afonso acontece nesta quarta (15)

• Publicado no dia: 14-03-2023

Nesta quarta-feira (15), a Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf) em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes promove o lançamento oficial do Moto Paulo Afonso 2023.

O lançamento acontece no Seu Getúlio Bar, a partir das 19h, e na oportunidade o presidente da Amopaf, Fábio, e o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, falam sobre a grade de atrações, com bandas nacionais, regionais e locais, além da estrutura que será ofertada durante os três dias de festa. Val reforça ainda que serão abordadas outras festividades a serem realizadas pela Seculte.

O Moto Paulo Afonso está previsto para acontecer de 27 a 29 de abril, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, reunindo milhares de motociclistas de diversos lugares e consolidando mais uma vez como o maior encontro de motos do país.

“Após três anos sem o Moto Paulo Afonso retornamos com esse evento que é um dos maiores do país. Uma festa grandiosa que ocupa a rede hoteleira em 100% e aquece a economia local, gerando renda. Junto com a Amopaf, com o apoio do Governo do Estado e da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio estaremos realizando essa festividade incrível”, diz Val.