Lançamento do Projeto Esporte Educar acontece nesta quinta (27)

  • Publicado no dia: 25-10-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Investir no esporte, especialmente de crianças e adolescentes, é também um dos objetivos da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. Com esse alvo, nesta quinta-feira (27), a equipe retoma o Projeto Esporte Educar, que será lançado no Parque Moxotó José Teixeira Lima Sobrinho, às 18h.


    O projeto é destinado a crianças de 7 a 14 anos e visa o desenvolvimento e o crescimento da participação de crianças e adolescentes no esporte. “Nós faremos uma belíssima programação, com todos os alunos, fazendo esse momento especial. É mais um evento social que a prefeitura está promovendo”, diz o Diretor de Esporte, Neto Madeira.


    Atualmente, o projeto conta com 250 alunos, mas está com vagas abertas. As inscrições podem ser realizadas no Ginásio de Esportes, das 8h às 13h, e os interessados devem levar uma foto, xerox do RG e dois quilos de alimentos. As modalidades são futsal, society, capoeira e Jiu-Jitsu.


    “Nós tivemos uma parada por conta da pandemia e estamos retornando e durante o ano vamos abraçar o projeto. De segunda a sexta as aulas acontecem manhã ou tarde, no Ginásio e Parque Moxotó”, explica Neto.

    Autor: Ascom/PMPA