Lago da Vila Militar passa por limpeza em parceria da Prefeitura com o Exército

• Publicado no dia: 25-03-2021

Nas últimas semanas, o Lago da Vila Militar vem passando por uma limpeza. A ação está sendo realizada pela Secretaria do Meio Ambiente (Sema) em parceria com o Exército. Os trabalhos estão sendo realizados com equipes do município e da 1ª Companhia de Infantaria.

“Essa união entre a Sema e o Exército é fundamental para a melhoria do local e do seu entorno. O Exército entrou com o trabalho manual, enquanto a prefeitura disponibilizou todo o maquinário necessário para a revitalização da Vila Militar”, enfatizou o secretário de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior.

Entre as ações realizadas está a capinação, podagem e varrição no local. Esta parceria entre prefeitura e Exército visa a melhoria dos serviços do município para a população.