Laboratório e sala de fisioterapia do SEDERPAS são entregues à população

  • Publicado no dia: 05-04-2011
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Apesar do Laboratório para o Diagnóstico de Tuberculose e Hanseníase e da sala de fisioterapia do SEDERPAS – Serviço de Dermatologia e Pneumologia Sanitária já estarem funcionando desde outubro de 2010, a entrega simbólica à população aconteceu nesta terça-feira, 05.

    Com a presença dos secretários municipais, dos vereadores, do prefeito Anilton Bastos e da população, foram apresentados o laboratório e a sala de fisioterapia que se encontram devidamente equipados e em funcionamento.

    Para o secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Aureliano, essa entrega à comunidade é resultado de um trabalho árduo realizado por toda equipe da Prefeitura e da Secretaria de Saúde. “A gente não tem o que esconder e sim o que mostrar, pois quando se faz um trabalho eficaz, o povo reconhece. Parabéns aos profissionais do SEDERPAS, da Secretaria de Saúde e da Prefeitura,” concluiu Dr. Aureliano.

    O prefeito Anilton Bastos reconheceu a importância do laboratório de diagnóstico de Tuberculose e Hanseníase tanto para a detecção quanto para o controle dessas doenças, assim como a importância das salas de fisioterapia. “Em menos de uma semana, esta é a segunda sala de fisioterapia que estamos entregando aos pauloafonsinos”, enfatizou o prefeito Anilton Bastos.

    O prefeito ressaltou ainda que o seu lema é trabalhar pelos que mais precisam. “Vou sempre atrás de pessoas que possam trazer melhorias para o município, quaisquer que sejam. Não importa partido político”, salientou Anilton, que também parabenizou a Secretaria Municipal de Saúde.

    Autor: ASCOM/PMPA