Kit merenda será entregue de 4 a 8 de janeiro para alunos que não receberam o beneficio

Kit merenda será entregue de 4 a 8 de janeiro para alunos que não receberam o beneficio

Kit merenda será entregue de 4 a 8 de janeiro para alunos que não receberam o beneficio

Os pais dos alunos da rede municipal de ensino que ainda não receberam o kit de alimentos da merenda escolar, poderão retirar o beneficio de 4 a 8 de janeiro. O kit, fornecido pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, através da Secretária de Educação (Seduc), desde o início da pandemia do coronavírus, visa amenizar os impactos socioeconômicos, garantindo suporte à alimentação dos alunos e suas famílias.


A entrega será realizada na própria unidade escolar em que os alunos estão matriculados, no horário das 7h às 13h. No momento da retirada, os responsáveis deverão manter a distância de 1,5 metro e utilizar máscara, conforme a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS).


“A entrega desses kits foi vista pela população como uma ação positiva, pois reforça a segurança alimentar e os cuidados com os nossos alunos e seus familiares. Solicitamos que os pais ou responsáveis compareçam nas escolas para a retirada do beneficio”, disse a secretária de Educação, Elza Brito.

Autor: Ascom/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.