Jovens que participaram do curso de Redação da Estação Juventude se destacam nas notas do Enem 2022

  • Publicado no dia: 15-02-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Oficina de Redação para Enem, ofertada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio do Programa Estação Juventude, tem trazido grandes frutos. Após o resultado das notas do Enem 2022, sete alunos que fizeram parte do programa se destacaram nas notas de redação.


    Os jovens conquistaram a seguinte pontuação:  Isabelle Remígio, 940 pontos; Weldeson Henrique da Sá Cavalcanti, 860 pontos;Gabrielly Santos, 820 pontos; João Vitor Braz Ferreira, 820 pontos; Thais Michele, 820 pontos; Carleane dos Santos Alves, 660 pontos e Keliane Rafaela de Menezes Silva, 520 pontos.


    “É uma grande alegria ver todo esforço e dedicação dos profissionais e alunos sendo recompensados com as notas desses jovens. Parabenizo a todos os envolvidos nesse processo para o alcance do resultado”, diz a secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena.


    O Estação Juventude é um espaço de cidadania integrante da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, desenvolvido pela Secretaria Nacional da Juventude, levando em consideração experiências e demandas, com o objetivo de constituir espaços de juventude nos territórios que façam chegar aos jovens o avanço das políticas e programas destinados a eles. A meta é a execução de novas e ampliadas ações para o cumprimento dos seus direitos.

     

    Autor: Ascom/PMPA