Jovens pauloafonsinos poderão conquistar autonomia financeira com novo projeto federal

  • Publicado no dia: 10-05-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    A Prefeitura de Paulo Afonso e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal de Juventude – COMJUVE abrirão nos dias 14 e 15 de maio, inscrições para o projeto Inova Jovem.

     

    O projeto faz parte de uma ação criada pelo Governo Federal para inserir os jovens no mundo do trabalho e acontecerá na Casa de Cultura, no período de 4 a 8 de junho. O intuito é atender  50 jovens do município, distribuídos em duas  turmas, cada uma composta por 25 alunos, nos horários das 8 às 13h e das 14 às 19h.

     

    Destinado a jovens empreendedores com idades de 15 a 29 anos, o Inova Jovem tem como objetivo gerar autonomia financeira, proporcionando alternativas de emprego e buscando reduzir a vulnerabilidade da juventude que não tem acesso ao trabalho formal. 

     

    Para se inscrever, o candidato deve ter entre 15 e 29 anos e se dirigir ao Programa Estação Juventude, na Avenida Getúlio Vargas, levando cópias dos documentos: CPF, RG e comprovante de residência. O horário das inscrições é das 8 às 13h. 

     

    Mais informações ligar para a coordenadora do projeto, Maria do Rosário, no telefone (75) 3281- 6151.

     

     

    Autor: ASCOM/PMPA – fotos ilustrativas