Jovens de Paulo Afonso são avaliados pelo Bahia de Feira de Santana e podem ser contratados

• Publicado no dia: 10-09-2019

Na segunda quinzena de agosto, uma representação do time do Bahia de Feira de Santana esteve em Paulo Afonso para avaliar as habilidades de jovens da cidade para o futebol.

A avaliação organizada pela Escolinha Esporte Mais e pelo professor Antônio Soares, diretor do Projeto Chapecoense e presidente do Projeto Resgatando o Futuro, teve como alvo estudantes da rede municipal, nascidos em 2003 e 2005. Dos oito escolhidos para a segunda etapa da avaliação, que aconteceu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, Robert e Deivid foram selecionados. Os dois jovens retornaram a Paulo Afonso no domingo (8) para aguardar uma possível contratação.

Entusiasmados com a possibilidade de se tornarem jogadores profissionais, Robert e Deivid agradeceram ao prefeito Luiz de Deus e à chefe de gabinete Cíntia Rosena, por apoiarem um projeto importante que possibilita a projeção do nome de Paulo Afonso no futebol estadual.

Autor: Ascom PMPA